Primeiro debate com candidatos à Presidência começa nesta quinta (9)

Foto: Reprodução

Dos 13 candidatos, oito estão confirmados para participarem do debate, as 22 horas

O primeiro de debate televisivo com os candidatos que concorrem à Presidência da República será transmitido nesta quinta-feira (9), as 22 horas. O programa será na Bandeirantes e mediado pelo jornalista Ricardo Boechat.

Ao todo são 13 candidatos, mas até agora foram confirmados oito nomes para a sabatina. Estarão presentes Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

Com a impossibilidade de Lula participar, o partido vê a possibilidade de seu vice, Fernando Haddad, participasse de um evento paralelo, transmitido pelas mídias sociais. Haddad estaria acompanhado de Manuela D’Ávila (PC do B), que deve ser a vice do ex-prefeito de São Paulo, caso Lula não possa ser eleito.

Os dois participarão da sabatina como convidados, mas também concederão entrevistas no estúdio, além de comentar as respostas dos adversários durante os intervalos.

Até o dia 7 de outubro, data em que os brasileiros irão às urnas para votar, as outras emissoras poderão promover debates com os candidatos à Presidência da República.

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!