Primeira Mostra Pomerana no Shopping Norte Sul

Foto: Divulgação

A expopsição trará toda a cultura pomerana, inclusive um casamento ao vivo

O Shopping Norte Sul recebe mais uma mostra. Desta vez, a cultura pomerana será o foco da exposição. A “1ª Mostra Cultural Pomerana” será realizada neste sábado (21) e domingo (22), das 14h às 20 horas, e vai exibir um pouco dos costumes do povo pomerano, que vive em sua maioria no município de Santa Maria de Jetibá, que fica na região serrana.

O evento, que é aberto ao público, também contará com apresentações de grupos de dança, corais de metais, de vozes, feira de artesanato com exposição de produtos da região, exposição de fotos, degustação de comidas típicas, presença da rainha e princesa pomerana, tocadores de concertina, e ainda a realização de um casamento pomerano ao vivo.

O gestor de marketing do centro de compras de Jardim Camburi, Leonardo Picinati, afirma que a experiência do evento é única e um marco na história do Shopping. “Pela primeira vez será realizada na Grande Vitória a tradicional cerimônia com a famosa quebra de louças e comidas típicas que será servida ao público”, explicou Picinati.

Além disso, o Shopping começou a ser decorado pela comunidade pomerana, no dia 13 de abril. A decoração foi inspirada na festa tradicional da cidade.

Confira a programação da mostra:

21 de Abril (Sábado)
Apresentação do Grupo de Danças;
Apresentação do Coro de Metais;
Encenação do Casamento Pomerano ao vivo.

22 de Abril (Domingo)
Apresentação do Grupo de Danças;
Apresentação do Coro de Metais;
Apresentação do Coral de Vozes.

1ª Mostra Pomerana no Shopping Norte Sul
Data: 21 e 22 de abril
Horário: 14h às 20 horas
Local: Praça Central do Shopping Norte Sul
Endereço: Av. Norte Sul – Jardim Camburi – Vitória
Entrada Gratuita

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!