Prêmio Farol do Bem é realizado pelo Sindifer-ES

Foto: Reprodução

O objetivo da premiação é reconhecer ações sociais que visem sustentabilidade

Já pensou em propor iniciativas que contribuem com a sustentabilidade nas empresas, residências, no campo ou na cidade e ainda ser reconhecido? Com o Prêmio Farol do Bem suas ideias rendem prêmios. A solenidade será realizada nesta quarta-feira (31), em Vitória.

A premiação é voltada para projetos que contribuam de maneira positiva para o meio ambiente, economia e qualidade de vida nas categorias: Organizações, Voluntariado e Talento Capixaba. As áreas de premiação são saúde, educação, meio ambiente, ação social, inovação, esporte, cultura, política, educação e ciência.

A categoria de Organizações premiará empresas, instituições, ONGs, universidades e outras organizações. Voluntariado reconhecerá as pessoas que se destacaram na categoria anterior. A última, Talento Capixaba, é destinada para pessoas físicas com atuação nas subcategorias do esporte, cultura e artes, política, meio ambiente, educação ou ciência.

“Um dos motivos para termos criado esse prêmio é justamente ajudar as empresas e cidadãos a buscarem incentivos, assim como agregar outras pessoas que possam ajudá-los a impulsionar os projetos. Queremos de fato que essas ações sejam cada vez mais bem-sucedidas”, afirma Eliane Gomes, diretora de inovação do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer-ES), realizador do evento.

O Prêmio Farol do Bem é uma realização do Sindifer-ES em parceria com o Sebrae/ES.

Prêmio Farol do Bem
Solenidade de Premiação: 31 de outubro
Mais informações: (27) 3225–8457 | [email protected] | [email protected]
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!