Premiação homenageia profissionais dos transportes no Espírito Santo

Prêmio Destaque 2017
Foto: Divulgação/Fetransportes

A Fetransportes premiou os trabalhadores em seis categorias e, além disso, entregou a Medalha do Mérito a dois empresários do setor.

Os profissionais do ramo de transportes participaram de uma grande festa na última sexta-feira (17). O Centro de Convenções de Vitória recebeu a solenidade do Prêmio Destaque 2017 – Trabalhador do Transporte e Logística do Espírito Santo.

Na ocasião, a Federação das Empresas de Transportes (Fetransportes) homenageou dois nomes importantes com a Medalha do Mérito Empresarial. Receberam a comenda Liemar Pretti e Luiz Wagner Chieppe. A grande noite do transporte reuniu cerca de 400 convidados.

“Estamos aqui esta noite para prestar todas as nossas homenagens aos 41 candidatos que estão concorrendo ao Prêmio Destaque e às duas importantes lideranças do nosso setor”, destacou Jerson Picoli, presidente da Fetransportes.

Medalha do Mérito

A entrega da Medalha do Mérito Empresarial foi o primeiro momento da noite. A comenda presta homenagem ao trabalho e comprometimento de empresários do setor.

Na categoria Cargas, o escolhido foi o diretor do Grupo Pretti e presidente do Transcares, Liemar Pretti. Já a medalha da categoria Passageiros foi para o diretor do Grupo Águia Branca, Luiz Wagner Chieppe.

Prêmio Destaque

Na edição deste ano, o Prêmio Destaque foi disputado por 41 trabalhadores do setor. José Bernardes da Costa (Viação Serrana), Fábio Caletti (Viação Joana D’Arc) e Adriano Grechi Brandão (Viação Flecha Branca) foram os campeões das categorias Motorista Região da Grande Vitória, Motorista Região Norte e Motorista Região Sul, respectivamente.

Líder de montagem, Valcinério Luiz Dias (Viação Águia Branca) foi o campeão da Transporte e Logística Região da Grande Vitória. Já o assistente administrativo Samuel de Abreu Monfardini (Viação Joana D’Arc) venceu na Região Norte. Por fim, o encarregado de manutenção Celso Gonçalves de Jesus (Viação Flecha Branca) foi premiado na Região Sul.

O campeão de cada uma das seis categorias foi premiado com certificado e troféu assinado pelo artista plástico capixaba Penithência. Também contaram com premiação em dinheiro.

Autoridades

O evento organizado pela Fetranportes contou com a presença de diversas autoridades. Estiveram na festa o governador em exercício, César Colnago, o deputado federal Lelo Coimbra, o prefeito de Cariacica, Juninho, o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli, o diretor-geral do DER, Enio Bergoli, o presidente do Espírito Santo em Ação, Arildelmo Teixeira, dentre outros.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome