Premiação homenageia profissionais dos transportes no Espírito Santo

Prêmio Destaque 2017
Foto: Divulgação/Fetransportes

A Fetransportes premiou os trabalhadores em seis categorias e, além disso, entregou a Medalha do Mérito a dois empresários do setor.

Os profissionais do ramo de transportes participaram de uma grande festa na última sexta-feira (17). O Centro de Convenções de Vitória recebeu a solenidade do Prêmio Destaque 2017 – Trabalhador do Transporte e Logística do Espírito Santo.

Na ocasião, a Federação das Empresas de Transportes (Fetransportes) homenageou dois nomes importantes com a Medalha do Mérito Empresarial. Receberam a comenda Liemar Pretti e Luiz Wagner Chieppe. A grande noite do transporte reuniu cerca de 400 convidados.

“Estamos aqui esta noite para prestar todas as nossas homenagens aos 41 candidatos que estão concorrendo ao Prêmio Destaque e às duas importantes lideranças do nosso setor”, destacou Jerson Picoli, presidente da Fetransportes.

Medalha do Mérito

A entrega da Medalha do Mérito Empresarial foi o primeiro momento da noite. A comenda presta homenagem ao trabalho e comprometimento de empresários do setor.

Na categoria Cargas, o escolhido foi o diretor do Grupo Pretti e presidente do Transcares, Liemar Pretti. Já a medalha da categoria Passageiros foi para o diretor do Grupo Águia Branca, Luiz Wagner Chieppe.

Prêmio Destaque

Na edição deste ano, o Prêmio Destaque foi disputado por 41 trabalhadores do setor. José Bernardes da Costa (Viação Serrana), Fábio Caletti (Viação Joana D’Arc) e Adriano Grechi Brandão (Viação Flecha Branca) foram os campeões das categorias Motorista Região da Grande Vitória, Motorista Região Norte e Motorista Região Sul, respectivamente.

Líder de montagem, Valcinério Luiz Dias (Viação Águia Branca) foi o campeão da Transporte e Logística Região da Grande Vitória. Já o assistente administrativo Samuel de Abreu Monfardini (Viação Joana D’Arc) venceu na Região Norte. Por fim, o encarregado de manutenção Celso Gonçalves de Jesus (Viação Flecha Branca) foi premiado na Região Sul.

O campeão de cada uma das seis categorias foi premiado com certificado e troféu assinado pelo artista plástico capixaba Penithência. Também contaram com premiação em dinheiro.

Autoridades

O evento organizado pela Fetranportes contou com a presença de diversas autoridades. Estiveram na festa o governador em exercício, César Colnago, o deputado federal Lelo Coimbra, o prefeito de Cariacica, Juninho, o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli, o diretor-geral do DER, Enio Bergoli, o presidente do Espírito Santo em Ação, Arildelmo Teixeira, dentre outros.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome