Prêmio Colibri 2017: Evento estimula a propaganda capixaba

O evento é realizado anualmente e organizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo (Sinapro-ES)

Na noite dessa quinta-feira (17), o público capixaba conheceu os ganhadores da 30ª edição do Prêmio Colibri. A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada às 20h, no Spírito Jazz, localizado na Praia do Canto, em Vitória. O evento é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo (Sinapro-ES).

A proposta do Festival Colibri é envolver todos os interessados em criatividade, por meio de ações de entretenimento que são destaques em inovação, tecnologia e cultura. As melhores agências de publicidade e propaganda capixabas concorrem a 16 categorias do evento, que ano a ano ganha mais destaque.

As peças publicitárias concorrem em categorias com o foco voltado para as peças de comunicação mais tradicionais: VT, anúncios, outdoor, banner para portais e outros. Com o prêmio, questões mercadológicas e estratégicas ganham força no trabalho das agências.

O presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho, foi homenageado durante o festival e a importante atuação do presidente na primeira agência publicitária do Estado foi reconhecida durante o evento. Americo disse que o sentimento de receber o prêmio é de gratidão a todos que contribuíram para esse reconhecimento.

A vencedora da categoria “Agência do Ano”, foi a Agência MP Publicidade. A diretora da agência, Mônica Debbané, ressaltou a criatividade no trabalho e na resistência à crise. “A criatividade nasce muito de um período de crise. Quanto mais problemas encontramos, mais temos que achar soluções para passar esse maus momentos”, disse.

Ao final, a cantora Uumi, acompanhada de sua banda que leva seu próprio nome, encantou o público com músicas clássicas do rock e hard rock.

Confira as fotos da premiação:

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome