Prefeitura de Vila Velha anuncia novo secretário de Combate à Violência

Foto: Diego Alves/Divulgação

O coronel Emmerich é especialista em Segurança Pública e foi secretário Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Vitória

O coronel Oberacy Emmerich Júnior será o novo Secretário de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV). A cerimônia de posse será realizada nesta quinta-feira (18), às 16 horas, no auditório da prefeitura, em Coqueiral de Itaparica.

Emmerich substituirá o também coronel Andrey Carlos Rodrigues, que é subsecretário de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito de Vila Velha, que responde interinamente como gestor da pasta.

O coronel afirmou que recebeu com satisfação o convite do prefeito Max Filho para integrar sua equipe. “Tenho certeza de que trabalhar com Max será um prazer. Ele é um administrador moderno que tem por hábito ouvir as comunidades. Penso que este seja o modo certo de governar”, contou.

Ouvir bastante e trabalhar muito. Estas são as propostas de Emmerich para o seu período à frente da secretaria. “Quero estar presente no dia a dia das comunidades, de modo a ter melhores condições para mediar os possíveis conflitos. Penso que o melhor a fazer é seguir o exemplo do prefeito, que ouve sempre as comunidades. Eu sei que isso dá trabalho e que é preciso ter coragem para estar em permanente contato com as pessoas, mas é assim que se realiza uma gestão democrática. Eu estou vindo para colaborar com o prefeito no seu esforço de realizar uma ótima administração para Vila Velha”, explicou.

Coronel Emmerich

O coronel Oberacy Emmerich Júnior é especialista em Segurança Pública pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e já comandou o 1º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo. Atuou no Comando de Polícia Ostensiva Metropolitana (CPOM) e foi comandante geral da Polícia Militar entre 2009 e 2010.

Em Vitória, Emmerich esteve à frente da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Vitória. O coronel afirma que, apesar da proximidade geográfica, há grandes diferenças entre os dois municípios e que será preciso ouvir as pessoas de Vila Velha para traçar um diagnóstico e poder adequar as ações de sua pasta às necessidades da cidade.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome