Empresa permanece na liderança da categoria com a preferência de 47,6% dos consumidores entrevistados
O foco no atendimento ao cliente, por meio de serviços e benefícios que podem ser aproveitados no dia a dia, e não apenas nos momentos de emergência, é o segredo para a Porto Seguro permanecer na liderança da categoria Seguradora da Pesquisa Top Marcas, na avaliação de seu gerente de Marketing Institucional da Porto Seguro, Ronaldo Celestino. A empresa conquistou a preferência de 47,6% dos consumidores entrevistados, o que é mais de três vezes o resultado alcançado pelo 2º lugar.
Entre as ações de marketing desenvolvidas pela empresa, estão a Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro, a Cidade Portinho Seguro Auto, além do patrocínio a eventos culturais e que promovam a qualidade de vida. “A credibilidade construída pela marca Porto Seguro, ao longo de quase 70 anos de atuação no mercado, é reconhecida pelo público. Essa conquista nos motiva a buscar cada vez mais novas formas de atender e surpreender nossos clientes”, destaca Celestino.