Ponta da Fruta ganhará um circuito turístico

Foto: Walter Closs / PMVV

Conhecido por suas lindas praias, o bairro receberá um grande incentivo da prefeitura

Visando a valorizar ainda mais o turismo em Vila Velha, a prefeitura do município dará um grande incentivo ao bairro Ponta da Fruta, que passará a contar com um circuito turístico como parte do Projeto de Turismo Religioso do Espírito Santo.

O lançamento do evento, que tem a parceria do Sebrae-ES e do governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), será na Pousada Timoneiro, a partir das 19 horas.

O projeto visa a proporcionar visitas a pontos como Mirante Natural da Igrejinha Nossa Senhora dos Navegantes, Praia da Baleia, Praia Rasa, Praia do Bubu e Lagoa Grande, além de fortalecer os estabelecimentos que estão no rota dos Passos de Anchieta.

A subsecretária municipal de Turismo Neymara Carvalho, contou que “é de fundamental importância os empreendedores locais tenham sido capacitados para receberem bem os turistas e terem o seu comércio local movimentado”, disse.

Ações como essa estão sendo cada vez mais valorizadas por Vila Velha. O município já conta com a Rua das Artes, na Prainha, e Arte na Barra, na Barra do Jucu.

Lançamento do Circuito Turístico em Ponta da Fruta
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Pousada Timoneiro
Endereço: Rua do Pêssego, nº 77 – Ponta da Fruta, Vila Velha/ES
Entrada gratuita
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!