Novas embalagens marcam o aniversário de meio século da empresa
A Pif Paf Alimentos comemora junto com os parceiros e com os clientes o aniversário de 50 anos de mercado na convenção e feira de negócios de supermercados e padarias do Espírito Santo – Super Feira Acaps Panshow – realizado e organizado pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) em parceria com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), de 18 a 20 de setembro, na Serra.
O gerente de Trade Markeging e Comunicação, Alysson Miranda analisa a particiipação como muito positiva. “Foi um excelente evento e bastante movimentado. Nosso stand recebeu milhares de clientes e pessoas interessadas em conhecer nosso portfólio de mais de 350 itens, além de experimentar nossos novos lançamentos, a Broinha de Milho e nosso Pão de queijo “Ladelli” produzido com Queijo Canastra. Bons negócios foram fechados ou iniciados”, revela.
Miranda destaque que as metas traçados para participação foram alcançadas. “Tanto os objetivos como exposição de nossas marcas, apresentação de novos produtos e do portfólio da empresa, bem como cadastramento de novos clientes e vendas foram dentro das expectativas da empresa”, avalia.
E a empresa não economizou: trouxe o mix de produtos para apreciação dos visitantes, principalmente a linha de industrializados (cortes suínos, pizza, lasanha, pão de queijo e linguiças).
Comemoração
A Pif Paf Alimentos lançou embalagens comemorativas para marcar o aniversário 50 anos. O tradicional amarelo deu lugar ao dourado, destacando que o momento é de celebração. A história da marca também ganha espaço: as cinco décadas estão presentes tanto na assinatura “desde 1968”, como também na impressão de todas as marcas antigas que já foram usadas pela empresa. O uso das marcas funciona como uma linha do tempo, que faz alusão à evolução da companhia e de seus produtos.
Ela voltou
Na mesma linha comemorativa, a embalagem que marcou época está de volta. Para matar a saudade, a Tial, uma das marcas Pif Paf relança a garrafinha de 300ml, agora com um rótulo mais moderno, mas que remete ao clássico. O produto chega ao mercado em 4 sabores, manga, uva, goiaba e tangerina, todos 100% suco e sem adição de açúcar.