Em evento com FHC, Hartung defende liderança coletiva

FHC - Fotografia - Renato Cabrini

O governador foi um dos palestrantes da segunda edição do Fórum IEL-ES de Gestão.

O governador do Estado, Paulo Hartung, defende a importância de a sociedade exercer a liderança coletiva responsável. Para o governador, que fi um dos palestrantes de um evento empresarial em Vitória nesta quarta-feira (22), essa medida pode auxiliar na consolidação de políticas públicas necessárias para o país e evitar o fortalecimento de discursos populistas. Além de Hartung, entre os palestrantes estava o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O evento foi realizado no Itamaraty Hall, em Vitória.

“Aproveito este ambiente em que temos tantas lideranças da sociedade reunidas para, mais uma vez, alertar para a necessidade de exercermos a liderança responsável. Infelizmente, entre o fácil da demagogia e o certo que precisa ser feito, a população na maioria das vezes tende a optar pelo caminho mais fácil. Precisamos sair da zona de conforto e tem que haver o exercício da liderança coletiva. Se fizermos isso transformaremos o potencial do país em realidade e oportunidades, principalmente, para nossos jovens”, destacou Paulo Hartung.

“Ter o senhor em terras capixabas conversando com líderes é algo extraordinário”, completou o governador, referindo-se ao ex-presidente.

Fotografia – Renato Cabrini
Fórum

O Fórum IEL de Gestão reúneu as principais lideranças empresariais e de instituições de apoio ao desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo. Com o tema “Propósito e Pessoas Construindo Resultados”, o evento acontece no Itamaraty Hall, junto com o lançamento do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do ES.

O objetivo do IEL, órgão ligado à Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), é proporcionar a empresários, executivos e gestores capixabas o acesso a conhecimentos sobre negócios e gestão, permitindo atualização e aprimoramento do processo de tomada de decisões. “O Fórum foi planejando visando gerar um debate qualificado e estratégico em torno de temas de interesse do setor empresarial capixaba. Trazemos ao Espírito Santo executivos de renome que agreguem conhecimento aos gestores capixabas”, explica Paulo Lacerda, superintendente do IEL-ES.

Confira as fotos do evento:

Fórum IEL de Gestão

 

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!