Perdigão traz novamente campanha de Natal com doação de Chester

campanha de natal Perdigão
A Perdigão realizou a campanha também em 2016.

A empresa vai doar as aves para famílias que precisam. A ideia é reforçar a solidariedade durante o período do Natal.

Está no ar a campanha de Natal da Perdigão “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”. O objetivo é reforçar o espírito solidário e os laços afetivos enchendo a mesa de muitos brasileiros com alegria e comida gostosa. A marca repete a campanha e mantém a ação de doação de Chester. Cerca de 250 mil famílias serão beneficiadas, o que dá cerca de dois milhões de pessoas.

A ação vai democratizar o acesso a uma ave especial, que conta com 70% de carne de peito e coxas.

“O Natal é o momento mais esperado do ano para estarmos com a nossa família, é uma mesa cheia de risada, amor e comida gostosa. O Chester, que só a Perdigão tem, é o protagonista da data, é a ave especial que queremos saborear nesta época do ano. Voltamos com a campanha de doação para ajudar a encher a mesa de quase dois milhões de brasileiros, afinal todo mundo merece uma mesa cheia no Natal”, ressalta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Criada pela DM9, a campanha entra no ar com o filme para TV. A marca também promove ações nos pontos de venda e nas redes sociais.

Com venda auditada pela Accera, a iniciativa é válida até o dia 23 de dezembro. Em parceria com o Instituto BRF, o Mesa Brasil, rede de bancos de alimentos do Sesc (Serviço Social do Comércio), é responsável pela distribuição das doações às entidades beneficiadas pela campanha. A lista das instituições cadastradas está disponível em www.perdigao.com.br/chester.

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB
Cliente: BRF S.A
Produto: Perdigão
Título: Chester Perdigão
VP de Criação: Arício Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Carlos Schleder
Diretor de Arte: Fabio Guimarães
Redator: Carla Cancellara
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor de Arte Digital: Luiz Augusto Chicanelli
Redator Digital: Thiago Monteiro
Head Content Hub: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Rafael Neves
Criação Conteúdo (Content Hub): Rafael Silva
Head de Produção Digital: Ricardo Augusto Tavares de Lemos
Produção Digital: Maria Fernanda Marques, Laís de Castro Lara
Head Produção: Pedro Bueno
RTVC: Regina Shnaider, Giovanna Zanardo
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Felipe Jurdi, Bruna Rodrigues
Mídia: Vicente Varela, Vilma Moraes, João Sucena, Crisleine Canuto, Diego Serafim, Mariana Nunes
Planejamento: Andrea de Sá, Murilo Capellini, Julia Hodgkiss
Produção Gráfica: Clariana Regiani, Eriana Costa
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente: Cecilia Alexandre, Roberta Pavon
Produtora De Filme: Delicatessen Filmes
Diretor: João Nuno
Direção de Fotografia: Luis Branquinho
Montador: Leandro Ferrari
Finalização: Delica Post
Produtora Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND
Criação e Produção de Trilha: Chris Jordão e Darren Solomon
Locutor: Chris Jordão
Atendimento: Xanna D’aguiar e Lu Fernandes