Apresentação infantil Peppa Pig é cancelada no ES e tem nova data

Foto: Reprodução

O caminhão que transportava os figurinos da apresentação e outros acessórios foi alvo de tiros no Rio de Janeiro

A apresentação “Peppa Pig – Quero Ser Grande” foi cancelada nesse domingo (21) após o caminhão que transportava a equipe e os acessórios do espetáculo ter sido alvo de tiros no Rio de Janeiro.

Cerca de 2 mil ingressos foram vendidos, mas o espetáculo, que será realizado no Espaço Patrick Ribeiro, na área de eventos do Shopping Vila Velha, teve a data adiada para 04 de novembro.

De acordo com a organização do evento, o caminhão estava a 10 km da divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo, na BR-101. Mas não soube dizer em que município aconteceu o assalto.

Após o ocorrido, a HK Entretenimento e a Patrick Produções divulgaram uma nota conjunta sobre o ocorrido. “Desde já, nos desculpamos com os papais e mamães que adquiriram os ingressos por qualquer transtorno. Estamos consternados com esta fatalidade e garantimos que o espetáculo estará em Vila Velha para realizar as sessões adiadas”, disse a nota.

Quem não quiser mais conferir a apresentação poderá trocar o ingresso pelo valor pago na bilheteria do Espaço Patrick Ribeiro.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!