Paulo Ricardo apresenta a tour “Sex On The Beach” em Vila Velha

Em sua turnê 2018 ‘Sex On The Beach’, Paulo Ricardo trouxe para os palcos a sua nova banda, comemorando os trinta anos de carreira

Comemorando 30 anos de carreira e cantando todos os seus grandes sucessos, tanto do solo, quanto do RPM, Paulo Ricardo se apresentou neste sábado (22) no Espaço Patrick Ribeiro, no Shopping Vila Velha.

Durante a apresentação, o artista também cantou músicas que são uma mistura com rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e “Anjo e Serpente.” Canções como “Imagine”, (única versão autorizada por Yoko Ono), se juntam aos clássicos do RPM, como “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “London London” e “Olhar 43” também estiveram no repertório.

Além disso, seus amigos Cazuza em “Exagerado” e Renato Russo em “Tempo Perdido” foram homenageados, tudo isso embalado por muito rock’n’roll e todos os seus grandes sucessos.

Para encerrar bem a noite, Paulo Ricardo ganhou uma homenagem de fãs e agradeceu, afirmando que voltaria a Vila Velha para uma nova apresentação.

Confira mais fotos da apresentação de Paulo Ricardo:

Fotos: Marcela Neitzel

Conteúdo Publicitário