Será que Paulo Hartung concorre à reeleição?

Paulo Hartung
Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

Até agora, já estava quase tudo definido. Mas o governador jogou no meio político a informação de que pode concorrer novamente ao Palácio Anchieta

Nos primeiros dias do mês de julho, as definições para as eleições estaduais deste ano começaram a se desenhar. Paulo Hartung havia manifestado a intenção de não disputar a reeleição para governador, o que modificou o cenário político capixaba. De lá para cá, várias tentativas de costuras partidárias já rodaram nos bastidores e na imprensa, mas tudo pode mudar outra vez. É que Hartung talvez seja candidato…

A tarde desta terça-feira (24) é de expectativa para os grupos que apoiam o emedebista. Ele deve confirmar se vem como candidato ou se deixa espaço para os concorrentes. Até agora, os outros nomes confirmados para a disputa são os de Rose de Freitas (Pode), Renato Casagrande (PSB), André Moreira (Psol) e Carlos Alberto Forest (PSL).

Encontro no TJ

Em meio à expectativa sobre o futuro político de Paulo Hartung, o governador realizou uma visita de cortesia ao aniversariante e presidente do Tribunal de Justiça(TJ), desembargador Sérgio Gama.  O encontro foi realizado no final da tarde desta terça-feira (24) no Tribunal de Justiça, em Vitória. Hartung esteve acompanhado do vice-governador, César Colnago.

Leia também:
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!