Paulo Hartung recebe prefeitas eleitas e faz um alerta sobre a crise econômica

No encontro foram debatidos assuntos como o cenário socioeconômico brasileiro e peça orçamentária municipal para o próximo ano

O governador Paulo Hartung recebeu, na tarde desta segunda-feira (10), as quatro prefeitas eleitas nos municípios de Presidente Kennedy (Amanda Quinta), Montanha (Iracy Baltar), São Gabriel da Palha (Céia Ferreira) e Guaçuí (Vera Costa). O encontro, realizado no Palácio Anchieta, buscou fortalecer a presença das mulheres na gestão pública e alertar sobre o atual cenário socioeconômico do país.

Na reunião, também foram tratados assuntos relacionados à política de austeridade fiscal desenvolvida pelo Governo do Estado, os desafios da crise hídrica e à peça orçamentária municipal para 2017.

“Nas eleições deste ano, diminuiu o número de prefeitas eleitas de nove para quatro, mas ampliou o número de mulheres vereadoras no Estado. O encontro foi uma oportunidade para informar a situação do Espírito Santo, do Brasil e sugerir muita cautela. Tivemos um produtivo encontro e esperamos fazer um bom trabalho, mesmo em um período desafiador para o país”, afirmou o governador.

Paulo Hartung defendeu ainda a realização de um diagnóstico sério, além do uso intensivo de ferramentas de gestão. “É importante o gestor ter claro que o diferencial não está na largada, mas sim na chegada. O início sempre é mais difícil pelas ações necessárias para organização da máquina pública”, destacou.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome