Parque Moscoso celebra aniversário de 105 anos

Foto: Divulgação/Maior Viagem

Serão realizadas muitas ações de interação no parque mais antigo de Vitória

Toda a população está convidada a participar das ações comemorativas dos 105 anos do Parque Moscoso neste sábado (03). O parque estará aberto à visitação e as pessoas que passaram por lá poderão cantar os “parabéns”, com direito a muitas atividades para todas as idades. As atividades começam a partir das 09h.

Durante a ação, haverá um aulão de zumba e uma apresentação do Teatro de Bonecos da Guarda Civil Municipal, na concha acústica. No mesmo local, às 10 horas, o “Coral Recordar é Viver” irá se apresentar ao público.

O “parabéns”, com direito a bolo e vela, está marcado para as 10h20. Depois, ainda acontecerão várias ações, como apresentações da Banda Corporação Musical Emef Alvimar Silva e de bonecos da Companhia de Teatro “Tio Diu”.

Além disso, às 11h40, será realizado um show com o cantor sertanejo Jean Carvalho, seguido de banda de congo e uma boa seresta. No interior do parque, serão realizadas oficinas de reaproveitamento de resíduos, atividade lúdica com circuito de trânsito, oficina de pintura de pratos e muitas outras atrações.

Os educadores ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semmam) estão programando várias atividades, como práticas integrativas (acupuntura e aromaterapia), orientação ao exercício, cálculo IMC, avaliação antropométrica e alongamento.

“Teremos várias atrações, como dança, teatro, zumba e o ‘parabéns’, para celebrar o aniversário desse importante local”, destacou a gerente de Educação Ambiental da Semmam, Giselle Cypreste Guimarães.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome