Palestras seguem nesta quarta-feira (19) na Super Feira Acaps Panshow

Foto: Renato Cabrini

A comunicação com o cliente é um dos temas abordados nas palestras de hoje

Ter uma boa comunicação e usá-la como uma forma de atração do cliente é essencial. Por isso, especialistas dão dicas de como usar a retórica ao favor dos empresários e colaboradores nesta quarta-feira (19) na Super Feira Acaps Panshow que está sendo realizada no Carapina Centro de Eventos, na Serra.

Às 8h30, a palestra de abertura foi “Qualidade no atendimento – Você seria seu próprio cliente?”. A psicóloga e consultora Denise da Silva Bastos questionou aos participantes se eles seriam seus próprios clientes. Que tipo de atendimento eles gostariam de receber e provocou a discussão sobre como as empresas perdem clientes.

Já a palestra “Comunicação: Habilidade Chave na Resolução de Conflitos”, ministrada pela administradora e coach de Comunicação para Inteligência Relacional, Romilce Colombo, fundamentos do comportamento emocional no mundo das corporações, percepção da linguagem verbal e não verbal, entre outros assuntos foram abordados pela palestrante.

As 14 horas, a palestra “Preparando a empresa familiar para o futuro”, com a psicanalista Daniela Quintanilha, abordará se é possível um negócio familiar perdurar por meio das gerações? O quanto as relações familiares, o preparo de sucessores e sucedido, a distinção entre família e negócio impactam o futuro do negócio? entre outros temas que despertam a atenção do empresário.

Outras palestras do dia:

15:30 – “Como aplicar e monitorar um check list de Boas Práticas no Supermercado”
17:00 – “O impacto tributário no varejo mediante a crise política dos dias atuais”
18:00 – “O sucesso usa salto”
18:30 – “A arte de transformar o Saber em Fazer”

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!