Palestra sobre Reforma Trabalhista para empresários em Vitória

Reprodução

A CDL Vitória promove evento nesta sexta-feira (29) para desmistificar boatos sobre a nova legislação trabalhista.

Empresários do Espírito Santo podem tirar todas as dúvidas sobre as alterações nas relações de trabalho previstas em nova legislação. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória promove um café-palestra para fazer esclarecimentos sobre as mudanças provocadas pela Reforma Trabalhista.

O evento acontece na próxima sexta-feira (29), na sala 1 do cinema do Shopping Vitória. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 3232-2052.

O gerente administrativo e financeiro da CDL, Wagner Júnior Correia, afirma que a palestra vai desmistificar boatos sobre a reforma. “Vamos situar os lojistas junto à nova legislação de modo a ter responsabilidade nas novas relações de trabalho. Queremos dar tom realista e técnico”, afirmou.

Ele ressalta os boatos sobre a retirada de direitos constitucionais, que não podem ser mudados. “A reforma não pode alterar qualquer direito, como FGTS, nem mesmo em convenção coletiva”, garante.

O evento conta com a participação do juiz Fabrício Zocolloti, do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região.

A intenção da CDL é situar os empresários que fazem as boas práticas e a incentivá-los ao cumprimento das leis para melhorar o ambiente de negócios.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome