Desembargador da Lava Jato ministra palestra em Vitória

O desembargador federal faz parte do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Fotografia - Divulgação)

A convite de cooperativa de crédito, Gebran Neto tratará sobre o tema corrupção

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, que atua na operação Lava Jato, em Curitiba (PR), está em Vitória nesta quinta-feira (27) para falar sobre o combate à corrupção aos associados e convidados da cooperativa de crédito Sicoob Sul-Serrano.

De acordo com o presidente da cooperativa, Cleto Venturim, o objetivo do evento é trazer à discussão um tema que tem incomodado muito à sociedade. Venturim ressalta que o conhecimento e a experiência do palestrante enriquecerão o encontro, destacando a importância de promover discussões desse tipo como uma das formas de contribuir para o desenvolvimento das pessoas, uma das metas do cooperativismo.

“Outro princípio cooperativista é a democracia. Estamos em um importante momento praticá-la”, afirma. Cleto reforça que o cooperativismo deve se colocar em sintonia com pessoas que querem um país democrático, transparente, com autogestão, com práticas sociais e ambientais sustentáveis.

O palestrante

Gebran é desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Ele é responsável por analisar e julgar os recursos dos réus condenados na operação Lava Jato. Também é professor e autor de vários livros.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!