Paim Comunicação assina nova campanha de Dia dos Pais da Renner

Foto: Reprodução/ YouTube

O vídeo mostra de maneira descontraída a influência que os pais exercem sobre os filhos

A Renner, uma das maiores empresas varejistas de moda, celebra o Dia dos Pais com uma campanha que visa a emocionar a todos que assistirem. A campanha assinada pela Paim Comunicação mostra de maneira descontraída a influência que os pais exercem sobre os filhos.

No filme, a proposta remete à crença do imaginário infantil de que todo pai “é o cara” e faz coisas incríveis que nenhum outro é capaz de fazer. Alguns pais aparecem se divertindo em um playground minimalista com balanço, skate e slackline.

As cenas são leves, divertidas e mostram o lado humano de pais de diferentes estilos. A parte final evidencia a imaginação de uma criança, que brinca pensando no pai que a inspira.

O vídeo da campanha já está disponível na página da Renner no Facebook e no canal do Youtube. A campanha de Dia dos Pais também terá desdobramento no Instagram.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Internet
Peça: Individual
Formato: 15’’ e 30’’
Produto: Campanha Dia dos Pais
Título: Playground
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Redator: Rodrigo Pinto, Gerson Lattuada e Matheus Lehenbauer
Atendimento: Aline Lima e Marília Matte
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambila e Erica Rigo
Produtora do filme: Zeppelin
Atendimento produtora: Mirela Cunha
Direção do filme: Paula Jobim
Direção de fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Bernardo Zortea
Montagem: Alberto Feoli
Pós-produção/finalização: Zeppelin
Produtora de Áudio: Croácia
Data de produção: Junho de 2017
Período de veiculação: Julho/Agosto 2017
Pelo menos 1 veículo / espaço de divulgação, exposição ou exibição: Facebook
Responsável pela aprovação (cliente): Luciane Franciscone e Cristina Maggi

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome