Pacientes com câncer terão aulas de circo nesta quarta (26)

Foto: Reprodução

Os pacientes terão aulas de malabarismo, palhaços e todas as outras atrações do mundo circense

Para levar mais descontração a uma rotina estressante de exames, medicações e terapias aos pacientes de câncer, o projeto Viver Melhor da Unimed Vitória, vai promover uma oficina de circo, nesta quarta-feira (26). A oficina será realizada das 14h às 16h30,na academia Wells Club, no Shopping Norte Sul, na Serra.

Os pacientes oncológicos vão aprender, e se divertir, com aulas de malabarismo, palhaços e todas as outras atrações do mundo circense. A ação visa a restaurar a autoestima dos pacientes e promover momentos de descontração em grupo.

A Terapeuta Ocupacional, Mayra Passabon Amorim, explica que quando as pacientes estão em grupo, a autoestima e o equilíbrio emocional se estabelecem, o que é muito bom para o tratamento do paciente.

“Estar em grupo faz muito bem para o paciente que está em tratamento. Todos os encontros são bem elaborados para que cada um deles tenham um momento diferente no mês para dividir as alegrias e que eles possam pregar essa alegria dos encontros não só durante os encontros, mas durante todo o tratamento deles”, disse Mayra.

Serviço:
Oficina de artes circenses
Data: 26 de julho (quarta-feira)
Horário: 14h às 16h30
Local: Academia Wells Club, Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi.
Entrada Franca

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome