Orquestra Sinfônica da Petrobrás se apresenta em Camburi

Foto: Fábio Rossi/Divulgação

A apresentação faz parte das comemorações de 60 anos de atuação da empresa no Espírito Santo

A Orquestra Sinfônica da Petrobrás realizará um concerto gratuito neste sábado (12), às 17 horas, na praia de Camburi, em Vitória, entre os quiosques 6 e 7. A apresentação faz parte das comemorações de 60 anos de atuação da empresa no Espírito Santo.

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, filho do fundador da orquestra, Armando Prazeres, falecido em 1999, serão tocadas composições de Villa-Lobos, Rossini, Brahms, Mateus Freire e Franz Von Suppé.

Esta é a segunda vez que a orquestra se apresenta numa praia, a primeira vez foi em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2009. A última vez que o grupo esteve na capital capixaba foi em dezembro de 2014, na turnê de aniversário do maestro Isaac Karabtchevsky, diretor artístico e regente titular da sinfônica.

O maestro Carlos Prazeres contou que está feliz por retornar à capital do Estado. “O concerto foi um verdadeiro sucesso, com ingressos esgotados. É muito gratificante estar de volta a essa cidade”, lembrou.

A Orquestra Sinfônica Petrobrás já percorreu 50 cidades em 30 anos de carreira. Com mais de 80 instrumentistas em sua formação, já acompanhou grandes nomes da música, como Gal Costa, Gilberto Gil e Mischa Maisky.

Serviço:
Concerto Orquestra Petrobras Sinfônica
Data: 12 de agosto (sábado)
Horário: às 17h
Local: Praia de Camburi, entre os quiosques 6 e 7
Aberto ao público

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome