Organização internacional de negócios forma primeiro grupo no ES

Reunião BNI Vitória
Foto: Divulgação

O lançamento do primeiro grupo do Business Network International no Estado acontece nesta quinta-feira (19).

A maior organização de networking de negócios do mundo chega ao Espírito Santo. Cinco capixabas foram os primeiros selecionados para fazer parte do Business Network International (BNI). Agora, o grupo já conta com 40 integrantes.

O lançamento oficial do primeiro grupo do Estado, o BNI Valor ES, será nesta quinta-feira (19), no Centro de Convenções de Vitória. São profissionais de diversas áreas de atuação, como marketing, segurança e comunicação. Eles já fecharam mais de R$ 5 milhões em negócios.

A organização foi criada pelo americano Ivan Misner há mais de 30 anos e está presente em 73 países. O BNI já conta com mais de 200 mil membros em todo o mundo.

O empresário Arthur Galvão é um dos primeiros membros selecionados no Espírito Santo. ”A melhor maneira de cultivar uma forte rede de contatos é assumindo compromissos com seus parceiros, investindo um dos ativos mais valiosos nos dias atuais que é o tempo”, declara.

As reuniões do grupo acontecem uma vez por semana. A principal estratégia é auxiliar os membros a expandirem seus negócios por meio de um boca-a-boca estruturado e profissional.

No Brasil, o BNI começou a atuar em 2009 e atualmente está presente em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome