Última audiência do Orçamento Estadual 2019 nesta sexta (29)

Orçamento Estadual 2019
Foto: SEP

É a vez dos cidadãos residentes nos municípios da Região Metropolitana de Vitória contribuírem com propostas

A quinta e última audiência pública do Orçamento Estadual 2019 será realizada nesta sexta-feira (29), em Vitória. O ciclo de debates acontece no auditório do Hospital da Polícia Militar, em Bento Ferreira, envolvendo a Região Metropolitana.

Até 30 de junho, cidadãos de todo o Espírito Santo poderão contribuir para a elaboração do Orçamento do Governo do Estado relativo ao ano de 2019. As participações acontecerão por meio do site Orçamento em Rede.

Os moradores poderão apontar e indicar soluções para os desafios que deverão receber maior atenção do governo do Estado. O site traz os desafios divididos em dez temas. São eles: educação; saúde; segurança, justiça e defesa social; desenvolvimento social; desenvolvimento econômico; infraestrutura e logística; desenvolvimento urbano e regional; meio ambiente e agricultura; turismo, cultura e esporte; e gestão pública.

Nos locais das audiências presenciais, cada cidadão poderá acessar o site do Orçamento pelos computadores disponibilizados. O objetivo das Audiências Públicas é garantir a transparência na participação da população na elaboração dos orçamentos anuais.

Microrregião Metropolitana
Cidade -sede: Vitória
Endereço: Auditório do Hospital da Polícia Militar (HPM) – Avenida Joubert de Barros, 555, Bento Ferreira
Data: 29/06/2018
Horário: 13 h
Municípios: Vitória, Cariacica, Guarapari, Fundão, Serra, Viana e Vila Velha.
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!