22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Operação “Arremate” investiga fraudes em Jaguaré

Supostas fraudes em licitações e em processo seletivo para contratação de servidores públicos são alvo de investigação na operação “Arremate”, deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo, por meio da Procuradoria de Justiça Especial e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), na manhã desta terça-feira (11).

Operação "Arremate" investiga fraudes em JaguaréCom base em investigações preliminares e interceptações telefônicas, autorizadas pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, estão sendo cumpridos 29 mandados de buscas e apreensão e 15 mandados de conduções coercitiva de servidores da Prefeitura de Jaguaré e de empresários, dentre outras medidas.

- Continua após a publicidade -

Participam da Operação o procurador de Justiça responsável pela investigação, 10 promotores de Justiça, servidores do Ministério Público e 36 policiais militares do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES.

Até o momento foram apreendidos diversos aparelhos de telefones celulares, notebooks e documentos diversos.  O prefeito Rogério Feitani (PMN), o Rogerinho, e mais cinco servidores da Prefeitura de Jaguaré foram afastados de suas atividades funcionais, pelo prazo de 90 dias.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA