Obras literárias: títulos mais vendidos

Foto: Ferran Sendra

Neste mês, ES Brasil destaca as cinco obras mais procuradas nas livrarias. Confira!
1º lugar
Sapiens – Uma Breve História da Humanidade, 
Yuval Harari
L&PM

O autor repassa a história da humanidade, ou do homo sapiens, desde o surgimento da espécie durante a pré-história até o presente, mas em vez de apenas “inventariar” os fatos históricos ele os relaciona com questões do presente e os questiona de maneira surpreendente. Além disso, para cada fato ou crença que temos como certa hoje em dia, o autor apresenta as diversas interpretações existentes a partir de diferentes pontos de vista, inclusive as muito atuais, e vai além, sugerindo interpretações muitas vezes desconcertantes. Yuval Noah Harari é professor do departamento de história da Universidade Hebraica de Jerusalém. É especialista em história mundial, medieval e militar.

2º lugar
O Poder da Ação, Paulo Vieira
Gente

Paulo Vieira criou “O Poder da Ação”, um livro que promete fazer sua vida ideal sair do papel. A obra mostra pesquisas e uma ampla investigação científica, realizada pelo próprio autor, que visa auxiliar os leitores à realmente mudarem de vida. Ao longo do livro, você vai encontrar incentivos, desafios e até exercícios que te ajudarão a começar uma nova etapa e, consequentemente, atingir o sucesso profissional e pessoal.

3º lugar
Batalha Espiritual T. Harv Eker
Sextante

Se você só acredita no que vê, saiba que já está em desvantagem na grande batalha que vem sendo travada desde os primórdios da humanidade: a batalha entre o bem e o mal, isto é, entre os que se encontram do lado de Deus e Lúcifer, que deseja desvirtuar todos os homens e mulheres de boa vontade para fazê-los viver uma vida fundada na mentira e no erro.

4º lugar
Na Minha Pele, Lázaro Ramos
Objetiva

Movido pelo desejo de viver num mundo em que a pluralidade cultural, racial, étnica e social seja vista como um valor positivo, e não uma ameaça, Lázaro Ramos divide com o leitor suas reflexões sobre temas como ações afirmativas, gênero, família, empoderamento, afetividade e discriminação. Ainda que não seja uma biografia, em Na minha pele Lázaro compartilha episódios íntimos de sua vida e também suas dúvidas, descobertas e conquistas. Ao rejeitar qualquer tipo de segregação ou radicalismos, Lázaro nos fala da importância do diálogo. Não se pode abraçar a diferença pela diferença, mas lutar pela sua aceitação num mundo ainda tão cheio de preconceitos. Um livro sincero e revelador, que propõe uma mudança de conduta e nos convoca a ser mais vigilantes e atentos ao outro.

5º lugar
Neagle, Victor Trindade e Gabriel Fernandes
Astral Cultural

Eles têm 19 anos e uma infinidade de histórias para contar. Isso porque, ao lado deles, rotina não tem vez: todos os dias rendem experiências, no mínimo, divertidas. Elas estão todas lá, em um dos canais de maior sucesso do YouTube: o Neagle. Com criatividade e carisma, Eagle Trindade e Neox dividem com seus inscritos as aventuras que vivem nos Estados Unidos. Neste livro, os youtubers revelam histórias não filmadas, contam detalhes da rotina que vivem no exterior e dão dicas para quem deseja viajar para os EUA e ter um canal de sucesso.

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome