O que move você ? Qual é o seu sonho?

*Por Ivo Nogueira Dias

Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo.
É de chegar ao fim da vida e só perceber então que nunca viveu de verdade.

Existe um estudo feito por um renomado hospital universitário com mais de 100 pessoas que estavam enfrentando a morte em seus últimos dias de vida.

Perguntou-se a eles qual era o maior arrependimento de suas vidas.
Quase todos responderam que se arrependiam não do que tinham feito, mas do que haviam deixado de fazer, dos riscos que eles nunca correram, dos sonhos que nunca perseguiram.

E eu pergunto a você: Seriam essas suas últimas palavras?

Aposto que você tem uma resposta rápida para essa indagação ou que, em algum momento da vida, já deve ter questionado isso. Porém, desta vez, eu proponho que busque, de verdade, responder a essa pergunta. E essa resposta deve ser dada a você. Única e exclusivamente a você!

Quantos desejos da alma não desperdiçamos por medo que eles nos tornem diferentes da massa. Por medo da frustração, Por medo do fracasso, Por medo do futuro?

Cada pessoa foi criada para viver, colocar para fora, o sonho que tem dentro de si. Sim, todos nós temos dentro de nossa mente sonhos que vamos idealizando, alimentando.
Alguns deixamos acabar. Mas outros nos motivam a lutar, a sermos ousados, a fazermos diferente e, quando finalmente realizados, nos complementam, nos permitem alegrias e conquistas.

Existe um ladrão em sua mente que está lá, atrás dos seus sonhos.  O nome dele é DÚVIDA! Se você o vir, chame a polícia, mantenha-o longe das crianças, porque ele é procurado por assassinar mais sonhos que o fracasso jamais conseguiu fazer. Ele usa muitos disfarces e, como uma víbora vai cegá-lo, dividi-lo e transformá-lo em alguém que desiste de tentar.

Quantos sonhos roubados você já não teve?

Faça o que for preciso para chegar lá, ao seu sonho de vida. Seja ele voltado a uma conquista material, a um status, a uma situação familiar ou a uma carreira.

Não importa! Reflita sobre o que você mais quer na sua vida. Pare por um instante e, então, questione: o que eu preciso fazer para alcançar esse resultado?

Claro que muitas coisas não dependerão única e exclusivamente de você. Mas mantenha o foco em você! Cuide do que está dentro do seu campo energético. Vibre com aquilo que você deseja. Tenha fé, calma e determinação.

Só não desista de se permitir ser feliz.

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome