‘O Mágico de Oz’ no palco do Sesc Glória

Foto: Divulgação

A história do clássico filme será levada aos palcos em um espetáculo cheio de efeitos especiais, figurinos caprichados e participação de talentosos artistas

O Homem de Lata, o espantalho, o leão medroso, a doce Dorothy e toda a turma do clássico infantil “O Mágico de Oz” estarão no palco do Sesc Glória, neste domingo (30), em um musical assinado pelo produtor cultural Luzivan Dourado. O espetáculo está marcado para começar às 17h.

Em cena, nove atores retratam a aventura de Dorothy e seus amigos. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por centralizar-se sobre a casa da protagonista. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo nos dias de tempestades, Dorothy e seu cachorro não conseguem abrigar-se ficando para trás, sendo arremessados pelos ares até a terra de Oz.

Necessitando enfrentar seus medos e ao mesmo tempo encontrar coragem para conseguir seu ideal, segue por uma estrada de tijolos amarelos, na qual ela encontra outros três personagens incríveis: O Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Cada um, com seu pedido – o Espantalho quer um cérebro para pensar como os homens, o Homem de Lata um coração para amar, o Leão Covarde quer coragem para ser o destemido Rei dos Animais e Dorothy sonha voltar para o Kansas, nos Estados Unidos.

O público certamente ficará encantado com grande produção visual e efeitos especiais, figurinos caprichados e participação de talentosos artistas. O espetáculo leva assinatura dos renomados Diego Oliveira (diretor) e Ronny Stevens (coreógrafo). A cenografia e elementos cênicos, assinados por Magriff Miller ganham movimento nas cenas tornando-as mais coloridas, divertidas e bonitas.

A história é embalada por uma trilha sonora no estilo Broadway, que emociona, e o texto apresenta uma narrativa simples, mas de muito bom gosto.

Serviço:
Espetáculo ‘O Mágico de Oz’
Data: 30/07 (domingo)
Horário: às 17 h
Local: Centro Cultural Sesc Glória (Centro de Vitória)
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada)
Ponto de vendas: bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória
Classificação livre

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome