Heads assume estratégia da marca O Boticário

Foto: Divulgação / O Boticário

Agora, o escritório de São Paulo ficará responsável por toda a estratégia de Marketing da marca

A Heads São Paulo assumirá a estratégia nacional da marca O Boticário. A empresa já integrava a carteira de clientes da agência de publicidade com o atendimento da comunicação regional, realizado pelo escritório do Rio de Janeiro.

O sócio-presidente da Heads, Cláudio Loureiro, disse que ganhar a conta da marca e ter a possibilidade de discutir a estratégia é um privilégio e uma conquista profissional e pessoal.

“O Boticário é inspiração para qualquer profissional, com modelo de gestão e valores calcados nas verdades nobres dos acionistas e dos colaboradores. Esse será um desafio gratificante para a Heads”, comemorou Loureiro.

Para Rynaldo Gondim, responsável pela condução da concorrência, a relação com a marca é mais do que profissional. “Tenho uma relação emocional com O Boticário. Por isso, me perdoem, mas continuar  trabalhando com a Cristiane Irigon, o Alexandre Bouza e todo o time de marketing na construção de uma das marcas mais amadas do país é simplesmente um sonho”, destacou.

A agência de publicidade atua no mercado há 29 anos e é 100% nacional. Sua representação está em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!