João Bosco traz novo show “Mano que Zuera” a Vila Velha

Foto: Flora Pimentel

O novo álbum do compositor e violonista mineiro surge oito anos após o lançamento de “Não vou pro céu, mas já vivo no chão”

João Bosco traz para Vila Velha o show do seu mais novo álbum “Mano que Zuera”, na próxima sexta-feira (3), a partir das 22h30, no Espaço Patrick Ribeiro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

Em 2012, o cantor lançou o projeto “João Bosco – 40 anos depois”, reunindo sucessos de seu repertório e convidados como Chico Buarque, Milton Nascimento e João Donato. Agora, o novo álbum do compositor e violonista mineiro surge oito anos após o lançamento de “Não vou pro céu, mas já vivo no chão”.

A nova safra de canções começou a ser conhecida com o lançamento do single “onde estiver”, parceria com Francisco Bosco inspirada no estilo Bob Dylan de contar histórias, do qual ambos são admiradores.

Com ele, João assina outras quatro inéditas, incluindo a faixa título, Fim, Nenhum futuro e Quantos Rios. Três canções conhecidas ganharam novas versões, uma delas Sinhá, composta com Chico Buarque, gravada no álbum anterior do parceiro de João.

João Bosco apresenta “Mano que Zuera”
Data: 03 de agosto (sexta-feira)
Abertura dos portões: 21h30 / Início: 22h30
Local: Espaço Patrick Ribeiro, na área de eventos do Shopping Vila Velha.
Endereço: Av. Luciano das Neves, 2418 – Divino Espírito Santo, Vila Velha/ES
Pontos de venda: Lojas Metal Nobre (Grande Vitória), site: www.tudus.com.br e na bilheteria do evento.
Classificação: 16 anos
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!