Novas séries e retornos em 2019. Confira!

Foto: Reprodução

Como destaques estão os retornos das temporadas de Stranger Things, da Netflix, e Game of Thrones, do canal HBO

2019 será um ano feliz para os cinéfilos de plantão. Isso porque muitas séries retornarão à programação normal dos canais e plataformas especializados. Os amantes da cultura pop já anseiam por estreias e retornos de suas séries favoritas.

O mês de janeiro será marcado pelo retorno da série True Detective, no dia 13. Mahershala Ali do filme ganhador do Oscar Moonlight, será o protagonista da temporada.

Já no dia 15 de fevereiro, a primeira grande estreia da Netflix será The Umbrella Academy, com Ellen Page no elenco, contará a história de um herói baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way e do ilustrador brasileiro Gabriel Bá.

Durante o ano, a maior promessa é Watchmen, uma sequência televisiva para os quadrinhos, que será a primeira série de super-heróis da HBO, ainda sem data definida para estrear.

Watchmen ganhará uma série exclusiva transmitida pelo canal HBO – Foto: Reprodução

Henry Cavill, o atual Superman dos cinemas, retorna aos holofotes com a série de fantasia, The Witcher, baseada na obra literária do polonês Andrzej Sapkowski, que inspirou também uma série de jogos para videogames.

No Brasil, a Globoplay deve continuar. O canal anunciou a chegada em 2019 de uma temporada inédita de Sessão de Terapia, que deve contar com Selton Mello e Morena Baccarin no elenco.

Retornos

Série contemplada do canal HBO, Game of Thrones, está na lista das queridinhas pelo público. A oitava temporada e final estreia em abril no canal. Ainda na HBO, a segunda temporada de Big Little Lies, drama com Nicole Kidman e Reese Witherspoon, é a aposta do canal. Os novos episódios vão contar com participação de Meryl Streep, que interpreta a mãe do personagem de Alexander Skarsgård, ator de True Blood.

Jon Bernthal reprisará seu papel de Frank Castle, o Justiceiro, na segunda temporada da série da Netflix. – Foto: Reprodução

Um dos retornos mais aguardados também é a série aclamada da Netflix: Stranger Things. Will, Eleven e seus amigos terão um novo desafio para ser enfrentado.

Ainda no serviço de streaming, deve estrear ainda a segunda temporada de Justiceiro, série em parceria com a Marvel, que volta logo após o cancelamento de outras produções do mesmo universo, como DemolidorLuke Cage e Punho de Ferro.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!