Neymara Carvalho é a nova subsecretária de Turismo de Vila Velha

Foto: Pedro Lodi

A atleta e campeã de bodyboarder tomou posse na quarta-feira (09)

A Secretaria Municipal de Turismo de Vila Velha conta com reforço na gestão. A atleta e campeã de bodyboarder Neymara Carvalho tomou posse do cargo de subsecretária da pasta na quarta-feira (09), na sede da Prefeitura Municipal.

Neymara contou pretende dar seguimento aos projetos já desenvolvidos em Vila Velha, como a iluminação da estrada do Convento da Penha e a Ecobalsa. Neymara frisou que a intenção também é desenvolver parceria dos diversos segmentos que refletem no turismo.

Veja um dos momentos da posse da nova subsecretária de Turismo, Neymara Carvalho:

Ela frisou que deseja contar com a ajuda dos secretários de outras pastas e dos parceiros de para trabalharem parceria e desenvolver o melhor turismo do Estado. “Queremos trazer para Vila Velha o turismo náutico de observação das baleias jubarte, além da inserção dos Passos de Anchieta no calendário oficial municipal”, destacou a nova subsecretária.

Já o prefeito Max Filho disse que Neymara terá um grande desafio pela frente. “No esporte Neymara sempre levou para o mundo a identidade vilavelhense e, certamente, no turismo, não deixará essa veia esportista para trazer ao município o desenvolvimento turístico. O nosso desafio é tornar Vila Velha uma cidade que seja boa para quem mora aqui, para quem visita e para quem investe aqui”, finalizou.

Neymara Carvalho

Neymara Rocha de Carvalho é atleta de bodyboarder com maior número de títulos nacionais e mundiais. Ganhou cinco títulos mundiais, campeã europeia, bicampeã pan-americana, nove títulos brasileiros, entre outros. Ela também desenvolve o projeto social “Instituto Neymara Carvalho”, fundado há 14 anos na Barra do Jucu, com o objetivo de formar crianças, adolescentes e jovens campeões no esporte e na vida.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!