Nova linha de ônibus começa a operar até aeroporto nesta segunda (07)

Foto: Reprodução

A linha fará a integração com uso do cartão do Sistema Municipal de Transportes Coletivo

Para facilitar a vida dos cidadãos, a Prefeitura de Vitória adicionou a linha 025 que vai transportar os passageiros de forma mais rápida e prática até as dependências do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, a partir desta segunda-feira (07).

O itinerário do coletivo será Aeroporto / Avenida Adalberto Simão Nader / Avenida Fernando Ferrari / trevo de Goiabeiras / Rua Ciro Vieira da Cunha. O primeiro horário será às 5h50 e o último às 22 horas. A criação desta linha atende a demanda da população para acessar o aeroporto.

A subsecretária de Transportes, Leila Casagrande, explicou que a integração com a linha 025 permitirá que o usuário tenha somente uma passagem debitada do cartão do Sistema Municipal de Transportes Coletivo.  Quem não possui o cartão pagará a passagem em dinheiro, no valor de R$ 3,35.

“A integração será realizada com as linhas que atendem a Avenida Adalberto Simão Nader e Fernando Ferrari. Já a linha 123, que opera Bairro República/Bela Vista retornará ao antigo ponto final no Bairro República”, destacou Leila.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!