Mais três quilômetros de ciclovia na Serra

Ciclovia na Serra
Foto: Jansen Lube/Prefeitura da Serra

A inauguração do trecho da ciclovia no bairro São Domingos acontece nesta segunda-feira (13).

Um novo trecho de ciclovia já está em funcionamento na Serra. A prefeitura vai inaugurar, nesta segunda-feira (13), mais três quilômetros, totalizando 56 km de espaço para mobilidade dos ciclistas no município. A solenidade oficial de lançamento será realizada às 19h30.

Antes do lançamento oficial, haverá uma pedalada saindo da Igreja Matriz, em Serra-Sede, às 18h30. Participam os ciclistas do movimento Pedala Serra. Eles seguem de lá para o local da cerimônia, na Rodovia Audifax Barcelos Neves, próximo à Serracar.

Segundo o secretário de Obras, João Menezes, o investimento feito foi de R$ 1,6 milhão nesta obra, que inclui também reforma da calçada na avenida Jacarandá. A nova via é uma continuação da ciclovia existente, fazendo a ligação ao bairro São Domingos.

O novo espaço também beneficia moradores de bairros interligados por ciclovias e ciclofaixas. Quem se dirige para Serra-Sede, Jardim Guanabara, São Marcos e até mesmo para a região das praias, passando pela Audifax Barcelos, pode usar o espaço para andar de bicicleta com mais segurança.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome