O personagem estampa três peças publicitárias criadas pelo Studio Plim Design
A Medcard, empresa de cartões pré e pós pagos que atua na atenção básica à saúde, lançou uma nova campanha publicitária estrelada pelo personagem Tonho dos Couros. As peças publicitárias foram planejadas para chamar a atenção de famílias e empresas que desejam melhorar a qualidade de vida.
“Tonho dos Couros é um humorista referência no Estado e acreditamos que o humor tenha grande abertura na casa das pessoas, independente da classe social ou ideologias”, contou a responsável pelo Marketing da empresa, Natanna Rodrigues.
O cartão oferece, por preços acessíveis, consultas, exames laboratoriais simples, exames de imagem, como raio X e ressonância magnética, plano odontológico completo, auxílio funeral, serviços de assistência domiciliar, cesta natalidade, seguro de acidentes pessoais e compra de medicamentos.
Confira as peças da campanha da Medcard:
Ficha Técnica
Agência: Studio Plim Design
Direção de Criação: Romis Carmo
Coordenação de Criação: Raiane Heringer
Redação: Romis/Raiane
Aprovação: Natanna Rodrigues