26 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Chevrolet lança “criatura da noite” em nova campanha publicitária

A campanha, criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann, mostra por meio de jogos de luz a potência do novo veículo da marca

Alguns veículos têm o poder de chamar a atenção no trânsito, e esse é o caso da S10 Midnight da Chevrolet. A campanha compara atributos de animais noturnos às características da caminhonete.

Com um estilo “dark”, com pintura, rodas, máscara dos faróis, bancos, teto e até a tradicional gravatinha da GM pretos, o veículo se destaca no novo comercial criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca.

- Continua após a publicidade -

Confira o vídeo da nova Chevrolet S10 Midnight:

Para garantir mais veracidade à produção, foram captadas imagens de animais reais, com exceção da pantera. Características como a visão privilegiada da coruja, a força do cavalo negro, a aderência das patas da tarântula e a velocidade e agilidade da pantera são comparadas aos atributos da S10 Midnight.

Tudo embalado por um design que impõe a cor preta nos acabamentos internos e externos, nas rodas e até no logotipo da marca.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA