Nota Fiscal Premiada vai dar R$ 10 mil por mês na Serra

Secretário da Fazenda do Municiio da Serra, Cláudio Mello Foto: Jansen Lube Secom-PMS

A Prefeitura da Serra vai sortear prêmios a quem adquirir serviços na cidade, comprovados com nota fiscal. São prêmios de 10 mil reais por mês. O primeiro sorteio será em dezembro. É o programa “Nota Fiscal Premiada”

O Programa Nota fiscal Premiada contemplará notas emitidas em gastos com médicos, dentistas, serviços mecânicos, escolas particulares, cursos de idiomas, academias e outros serviços. Cada participante terá direito a um cupom a cada 20 reais em compras. Ele só poderá ser usado apenas uma vez. Para participar é preciso fazer um cadastro no site (http://notafiscalpremiada.com.br).

Notas fiscais eletrônicas fornecidas pelos estabelecimentos entram automaticamente no cadastro do participante e valem para o sorteio do mês seguinte. O primeiro sorteio vale para as notas fiscais que forem cadastradas em novembro.

Secretário da Fazenda da Serra, Cláudio Mello, apresentando o Programa Nota Fiscal Premiada

O “Nota fiscal Premiada” vai realizar um sorteio por mês. Ao todo serão 13 sorteios, até dezembro do ano que vem, com 130 mil reais no total de prêmios. O sorteio só será válido para quem tiver nota fiscal. O documento precisa comprovar a utilização do serviço no município da Serra. Notas de farmácia, supermercado e comércio não serão aceitas.

A ação é para conscientizar as pessoas da importância de se exigir nota fiscal: “Com os recursos do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, que são pagos quando se emitem as notas fiscais de serviços, o município tem mais possibilidades para investir em saúde, educação por exemplo”, justificou o secretário da Fazenda da Serra, Cláudio Mello.

Serviço

Sorteios: serão 13 sorteios até dezembro de 2018.
1º sorteio: 16 de dezembro
Prêmios: R$ 130 mil, no total
Cadastro: pelo site http://notafiscalpremiada.com.br 


 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome