Avenida Norte-Sul será mão única

Foto: Reprodução

As obras começarão em abril e estão previstas para durarem por 1 ano

A avenida Norte-Sul, na altura de Jardim Camburi, se tornará mão única. O anúncio foi feito pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos, nessa quarta-feira (09). O trecho que sofrerá intervenção será da entrada da ArcelorMittal Tubarão até a entrada da ES-010.

O projeto prevê ainda que os motoristas que seguirem no sentido oposto vão ter que passar pela avenida Lourival Nunes. Ao todo, 1,7 quilômetros da avenida receberão a intervenção.

De acordo com o prefeito, as obras começam no mês de abril. O sentido da mão única será Vitória x Serra e no total devem durar um ano. “É uma obra de grande impacto muito importante para a cidade”, disse Audifax.

A secretária de Desenvolvimento Urbano, Mirian Soprani, disse que a Avenida Norte Sul recebe constantes investimentos da prefeitura. Recentemente, foram instaladas 110 novas placas de sinalização vertical e faixas horizontais.

Mirian informou que as novas placas verticais e faixas horizontais vão ajudar a guiar o trânsito no local. “Os estudos técnicos apontaram essa necessidade para tornar o trânsito mais seguro na região”, disse.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!