Normas da ABNT serão discutidas em curso de interpretação

Foto: Divulgação

A capacitação visa a levar conhecimentos científicos e tecnológicos aos participantes

A Associação Rede Capixaba de Metrologia (RCM) promove o “Curso de Interpretação da Norma ABNT ISO/IEC 17025:2005”, na próxima quinta (24) e sexta-feira (25). O curso será realizado a partir das 08h, no auditório do Senai, localizado na Beira Mar, em Vitória.

O treinamento é o resultado de uma parceria entre a RCM e a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), e conta com o apoio do Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor).

A capacitação visa a levar conhecimentos científicos e tecnológicos aos participantes, além de atuar na formação dos profissionais envolvidos no curso. O curso tem a duração de 16h, e, ao final, todos os participantes receberão certificados.

Os participantes aprenderão sobre sistema de gestão, controle de documentos, análise crítica de pedidos, propostas e contratos, a realizar um bom atendimento ao cliente, garantir a qualidade de resultados de ensaio, apresentar resultados, dentre outras modalidades.

Podem participar gerentes e técnicos de laboratórios (calibração, ensaios, pesquisa, ensino, análise clínica, e mais), auditores e consultores, profissionais da indústria envolvidos com serviços de medição, calibração ou ensaios e que fazem controle dos instrumentos de medição para garantir a confiabilidade, a eficiência e o baixo custo dos processos.

O curso é aberto ao público e as inscrições podem ser realizados por meio do site www.rcm-es.org.br  pelo telefone: (27) 3334-5253 ou pelo e-mail [email protected]. Três participantes da empresa ganham desconto de 5% no ato da inscrição.

Serviço:
Curso de Interpretação da Norma ABNT ISO/IEC 17025:2005
Data: 24 e 25 de agosto
Horário: 08h às 17h
Local: Sede Senai
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 2335, Bento Ferreira – Vitória
Valor: R$ 400,00 Associados/R$ 500,00 Não-associados
Informações: (27) 3334-5253

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome