Neymar Jr – “Pretendo chegar melhor do que eu estava”

Neymar Jr. fala da expectativa de voltar a jogar em maio. Foto: Getty Images

Em evento para anunciar nova parceria comercial, em São Paulo, atacante falou sobre esperança de ser liberado para voltar aos campos ainda no mês de maio.

O atacante Neymar Jr. falou, nesta terça-feira (17), sobre o ritmo de sua recuperação de lesão às vésperas da Copa do Mundo. O atacante contou que tem feito tratamento durante 12 horas diárias para poder participar da Copa do Mundo 2018, na Rússia. A estreia da Seleção está marcada para o dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, na Rússia.

“Eu faço de tudo um pouco, só que tudo com gelo. Claro que a fisioterapia é o melhor tratamento, mas procuro continuar fazendo tudo que eu gosto. Meu dia começa às 9h da manhã e termino às 21h, sempre com o tratamento, pois eu quero voltar bem”, disse o jogador, que completou:

“Pretendo chegar melhor do que eu estava, claro que existem certas dúvidas, às vezes eu sinto também, mas é normal para alguém que acabou se machucando e realizando uma cirurgia pela primeira vez. Querendo ou não está sendo muito difícil ficar sem jogar, sem treinar, fora do ambiente de trabalho que é o mais gostoso. É muito ruim estar aqui no Brasil e ver meu time fazendo gols e sendo campeão”, finaliza.

O camisa 10 da Seleção fraturou o quinto metatarso em jogo do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, e passou por cirurgia no dia 3 de março, em Belo Horizonte.

As declarações de Neymar foram dadas no TCL & Neymar Jr. Global Press, em que anunciou um novo contrato com a empresa de eletrônicos TCL. Ele será embaixador global da marca no Brasil.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!