28.3 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

NBS assina campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya

NBS assina campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya

A campanha da nova linha do Boticário, começa a ser veiculada essa semana.

O filme, com duração de 30′, explora a cor rosa da linha Pitaya e destaca os estímulos sensoriais que os novos produtos provocam na imaginação da consumidora.

- Continua após a publicidade -

Para simbolizar o sensorial, foram usados elementos como plumas, bolas e água. A locução em off finaliza: “Experimente a nova linha Pitaya de Nativa SPA. Uma exuberante e deliciosa terapia de beleza. Nativa SPA. Descubra novos sentidos.”

NBS assina campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya

A campanha conta ainda com vinhetas, mídia impressa com anúncios de página simples e dupla, mídia exterior e mídia digital. A veiculação será em TV, aberta e fechada, e revistas – Boa Forma, Caras, Claudia, Marie Claire e Quem. 

Assinam a criação Fernando Barcellos, Renato Jardim, Andre Havt e Carlos André Eyer, com direção de criação de Serginho Lobo, André Lima e Carlos André Eyer. A produtora é a Black Maria, com direção de Afonso Poyart. 

Confira o filme

Ficha Técnica:

Título: Flashes
Cliente: O Boticário
Produto: Nativa SPA Pitaya
Agência: NBS
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Produtora do Filme: Black Maria Filme e Vídeo Digital
Direção: Afonso Poyart
Produtora Executiva: Angela Farinello
Montagem: Paulo Caruso
Pós-Produção/Finalização: Marcio Faurer e Rodrigo Elias
Color: Psycho In Look
Produtora de Som: Cabaret 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA