Mutirão de combate a dengue na Serra. Veja as ações!

Foto: Reprodução

A ação é uma parceria entre as secretarias de Saúde (Sesa) e Serviços (Sese) do município

O município da Serra está se preparando para um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. As ações, promovidas pelas secretarias de Saúde (Sesa) e Serviços (Sese) do município, intensificarão a prevenção.

Nesta terça-feira (05) e quarta-feira (06), as equipes de limpeza e de Combate a Endemias estarão nos bairros Jardim Bela Vista, São Domingos, Palmeiras e Jardim da Serra. 

Já na quinta-feira (07) e na sexta-feira (08), as equipes partem para Nova Carapina I e Nova Carapina II. Na próxima semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro, estarão em Jardim Tropical e em São Diogo II.

E nos dias 14 e 15 de fevereiro, será a vez de Barcelona, e nos dias 18 e 19, Feu Rosa. Alterosas será visitada no dia 20 de fevereiro e Nova Almeida, nos dias 21 e 22.

Durante as ações, haverá a passagem do carro fumacê e do UBV pesado; colocação de larvicidas nas valas e córregos; o trabalho com bombas costais para pulverização; atividades de educação em saúde; visitas domiciliares; e visitas a locais estratégicos (borracharias, floriculturas, ferros-velhos, entre outros).

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!