Multinacional quer investir R$ 60 milhões no Espírito Santo

Multinacional francesa, Leroy Merlin, pretende construir estabelecimento de decoração e material de construção, em Vitória. Empreendimento deverá gerar 200 empregos diretos e 200 indiretos. 

Um grupo de empresários da multinacional francesa, Leroy Merlin, interessada em investir aproximadamente R$60 milhões na construção de um estabelecimento de decoração e material de construção, em Vitória.

Para falar sobre o empreendimento que prevê a geração de 200 empregos diretos e 200 indiretos, eles foram recebidos pelo governador Paulo Hartung, na tarde da última segunda-feira (21).

Durante a reunião, Hartung ressaltou aos empresários a importância do Estado receber o empreendimento que vai criar novos postos de trabalho, renda, opções de compra e competitividade. Hartung afirmou ainda que o Governo do Estado está empenhado em criar um ambiente de negócios e atrativo no Estado. “Neste desafio enorme que o país está atravessando, receber investimentos que auxiliem na geração de emprego é fundamental. Aqui no Governo trabalhamos para gerar o melhor ambiente de negócios”, disse o governador.

A Leroy Merlin está presente em 11 Estados do país e no Distrito Federal, conta com 10 mil empregados e não descarta a possibilidade de abrir outros empreendimentos no Estado após a crise econômica. Em Vitoria, a intenção dos investidores é construir o empreendimento no cruzamento da Avenida Adalberto Simão Nader com a Fernando Ferrari, no terreno do Aeroporto de Vitória, em uma área total de 31,4 mil m². A Prefeitura de Vitória analisa o projeto.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome