MP Publicidade é a maior ganhadora de prêmios

A agência ganhou o título de ‘Agência do Ano’ durante a cerimônia de realização do Prêmio Colibri 2017

Motivação, criatividade e muito fôlego para criar são características da equipe da agência MP Publicidade, ganhadora do Prêmio Colibri 2017, realizado no dia 17 de agosto, no Spírito Jazz, em Vitória. Dos 16 prêmios, a agência foi ganhadora de 12, entre eles o de Agência do Ano, Melhor Campanha, Melhor Design Gráfico, Melhor Promoção e Ativação, entre outras.

Colecionando mais de cinco prêmios nacionais, como o Prêmio Abril de Publicidade, o Galo de Ouro, o Prêmio Central de Outdoor, entre outros, a agência possui 30 anos de existência, mesma idade de existência do Prêmio Colibri. Destes, 15 anos foram de premiações valiosas para a agência. A empresa só não conquistou o Prêmio Colibri em dois anos (2015 – 2016).

Os prêmios conquistados pela agência ao longo dos anos – Foto: Jackson Gonçalves / Next Editorial

A frente da direção de arte e de criação da agência há mais de 20 anos, Monica Debanné, conta que o segredo para ganhar os prêmios é trabalho árduo e inovação. “Prêmio vem depois do trabalho e quando ele é apaixonante, dificilmente não é percebido. Temos intenção em solucionar o problema do cliente, torná-lo mais forte no mercado e se não existe criatividade não há trabalho. Estamos muito felizes por ter ganhado mais um ano”, destacou.

Para Monica, o impacto da crise econômica vivenciada por muitas empresas não é um problema. “Vejo a crise como uma oportunidade em qualquer tipo de negócio, e o nosso negócio é criar. Se for necessário nos enquadrarmos em um cenário de redução econômica, nos encaixaremos, mas não deixaremos de criar, pois é o que sabemos fazer de melhor”, frisou.

Monica Debbané é a diretora de criação da agência – Foto: Jackson Gonçalves / Next Editorial

As plataformas digitais têm sido o maior desafio das empresas e para a MP não tem sido diferente. Desta forma, Monica diz que é preciso mudar as estratégias e encarar o que o mercado exige, ofertando sempre a qualidade nos resultados. “O que está na internet há alguns anos pode ter se tornado velho, mas as ideias nunca ficam velhas. Usando a plataforma e as ideias corretas, conseguimos alcançar nosso público e deixar o cliente contente”, ressaltou.

A diretora de criação destaca que “o segredo para o sucesso é estar de olho no mercado e não fechar os olhos para o novo, assim o trabalho será mais prazeroso. Entendendo o ser humano é possível chegar a qualquer plataforma de trabalho. Estamos investindo muito nas plataformas digitais, mas mídias sociais, nas startups, e as ideias inusitadas são o nosso combustível”.

Reunião da equipe de criação – Foto: Jackson Gonçalves / Next Editorial

Para 2018, Monica almeja mais campanhas impactantes e mais prêmios. “Nosso desejo é continuar produzindo conteúdo novo e de destaque, mas meu maior sonho é conquistar um Leão de Ouro em Cannes, na França. Temos que acreditar que temos potencial e estamos engajados para ganha-lo”, comemorou.

Confira os prêmios conquistados no Prêmio Colibri 2017:

TV Cinema
Prata – Kadinho – Unimed Vitória
Bronze – Carteirinha – Unimed Vitória

Rádio
Ouro – Pintou Elit – Argalit

Jornal
Prata – Casamento – Toldos Vila Velha
Bronze – Pneu Velho – Jornal Metro

Revista
Ouro – Leão Perigo – Unimed Vitória
Prata – Segunda Chance – Unimed Vitória
Bronze – Idade da Pedra – Arcellor Mittal

Mídia Exterior e Ambiente
Ouro – Baiquímetro – Unimed Vitória

Promoção e Ativação
Ouro – Pãozinho Solidário – Extrabom
Prata – Pijama – Extraplus
Bronze – Dia do Cliente – Extrabom

Design Gráfico
Prata – Sorveteria – Toldos Vila Velha
Bronze – Pregador – Politintas

Digital
Ouro – Hortiflix site – Hortifruti
Prata – App 21 dias – Sesa
Bronze – Foto Fail – Extraplus

Filme Digital
Ouro – Para e Pense – Setop
Prata – Bebês – Acacci
Bronze – We Are Ecobag – Extrabom

Case Varejo
Ouro – Suco Rosa Schock – Hortifruti
Prata – Pode – Unimed Vitória

Campanha
Ouro – Hortiflix – Hortifruti
Prata – Pintou com ela – Argalit
Bronze – Pare e Pense no Coletivo – Setop

Anunciante do Ano – Hortiftuti

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome