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sexta-feira, 19 abril, 2024

Motorola lança campanha “Poder de Escolha”

Motorola lança campanha “Poder de Escolha”

Marca quer mostrar ao consumidor a possibilidade de se conectar com o mundo por meio de seu portfólio

Para divulgar a nova proposta de comunicação da marca Motorola, a empresa lança a campanha nacional “Poder de Escolha”, com um filme produzido pela Popcorn Filmes em versões de 30 e 60 segundos. As fitas estreiam no universo digital (YouTube e redes sociais) e cinemas de São Paulo e do Nordeste, a partir dessa quinta-feira (25). A mensagem principal é que não existe certo ou errado quando se trata das escolhas de cada um. Com o slogan “Escolha Ter Escolhas”, o filme apresenta um portfólio completo para os diferentes perfis de cada consumidor: os smartphones da família Moto, o wearable Moto 360 e o fone de ouvido Bluetooth Moto Hint.

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Segundo a responsável pelo Marketing da Motorola Mobility Brasil, Marcela Lacerda, encontrar o smartphone que oferece experiência inovadora com preço acessível é direito de todos e não deve ser um privilégio de poucos. “A nossa estratégia de comunicação visa mostrar que as pessoas podem escolher a forma como elas querem se conectar com o seu mundo. Essa campanha irá guiar o novo tom da comunicação da empresa em 2015 e esta é apenas uma primeira fase”, comenta Marcela.

Além das inserções no ambiente digital e em alguns cinemas de São Paulo e do Nordeste, a campanha conta com anúncio em uma das principais revistas do País, ação de marketing em pontos de ônibus da capital paulista, peças digitais e, no futuro, terá também inserções em TV paga. A campanha foi desenvolvida pela F.biz.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica
Título: Escolha ter Escolhas
Anunciante: Motorola
Produto: Motorola Institucional
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Direção de criação: Marcelo Siqueira e Marcelo Torma
Criação: Marcelo Siqueira e Marcelo Torma
Produção/agência: Teteu Savioli, Iara Demartini e Anna Luísa Ferraz
Planejamento: Fernando Diniz, Guilherme Sampaio e Caio Queiroz
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto e Gabriela Pereira
Projetos: Felipe Capalbo e André Rezende
Atendimento: Juliana Possato Altstadt e Daniela Lancellotti
Aprovação cliente: Marcela Lacerda e Nathalie Padilla
Produtora: Popcorn Filmes
Produção: Bruno Rossi e Fernando Fanucchi
Direção: Rodrigo Rebouças
1º assistente de direção: Flávio Lanfredi
2º assistente de direção: Luciana Camargo
Produção executiva: Tatiana Quintella e Gibinha Pires
Atendimento produtora: Jana Kam e Gibinha Pires
Direção de fotografia: Ted Abel
Montagem: Thales Martins
Finalização: Regina Mimi e Tatiana Caparelli
Pós-produção: Casablanca
Produtora/som: Shuffle
Atendimento: Lu Novelli
Produção/som: Henrique Nicolau e Chico Castellano
Locução: Charles Nobili

 

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