Deputado Rômulo Gouveia morre aos 53 anos

Foto: Reprodução / Agência Brasil

O parlamentar estava internado no Hospital da Santa Clara tratando uma infecção urinária

O deputado federal e presidente do PSD-PB, Rômulo Gouveia, faleceu nesse domingo (13), em Campina Grande, na Paraíba, após um infarto fulminante. O parlamentar, que tinha 53 anos, estava internado no Hospital da Santa Clara tratando uma infecção urinária. As informações são da Agência Brasil.

De acordo com a assessoria do deputado, por volta das 2h da madrugada ele sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital Antonio Targino. Durante 30 minutos a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não teve sucesso.

Lideranças políticas se manifestaram por meio de nota sobre a morte do deputado. O presidente do partido de Gouveia, Gilberto Kassab, expressou que é “muito triste e chocante a perda de um dos nossos mais queridos homens públicos. O nosso fraterno amigo, com brilhante carreira na vida pública, já deixa saudades”.

Já o presidente Michel Temer se manifestou por meio de uma mídia social e lamentou a perda do parlamentar. “Com muita tristeza soube da morte prematura de Rômulo Gouveia. Um parlamentar com experiência e espírito público notáveis. Outra qualidade, a capacidade de diálogo, fará muita falta nos dias atuais. Minhas condolências aos familiares e amigos”, disse.

Com a morte do deputado, assume em seu lugar na Câmara Federal, o suplente da coligação Marcondes Gadelha (PSC). Já a presidência do partido na Paraíba ficará com o deputado estadual Manoel Ludgério.

O velório foi realizado na Câmara Municipal de Campina Grande e o sepultamento aconteceu às 16 horas no Cemitério Campo Santo da Paz.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!