Monitor gamer de 49″ da Samsung chega ao Brasil

monitor
Foto: Divulgação/Samsung

Voltado para o público gamer, o monitor CHG90 já se encontra disponível no mercado brasileiro com o preço de R$ 11 mil

A Samsung anunciou nessa última quarta-feira (29) a chegada de seu monitor CHG90 no Brasil. O aparelho, que é considerado o maior display gamer equipado com tecnologia QLED, vem com 49 polegadas, oferecendo imagens em 32:9 aspect ratio. O produto pode ser encontrado em algumas lojas online com preços a partir de R$ 11 mil.

Voltado para o público gamer, o monitor conta com uma alta taxa de atualização, baixa latência e resolução DFHD com 3840 x 1080 pixels, o que deve proporcionar uma experiência interessante para aqueles que gostam de jogos de computador. O modelo também pode ser uma ótima opção para quem precisa de uma área de trabalho maior, como profissionais que trabalham com edição de fotos e vídeos.

monitor
Foto: Divulgação

Por ter um display curvo, o CHG90 oferece um ângulo de visão de 178 graus, com a promessa de entregar imagens com transição suave, mesmo em jogos de movimento rápido como ação e corrida. Outro grande destaque do monitor é o FreeSync 2, que permite uma melhor estabilização de frames. A definição de cores também não deixa a desejar, ao trabalhar com 125% na escala RGB e 95% na escala DCI-PE.

“O monitor curvo UltraWide CHG90 chega ao Brasil para oferecer ao público gamer o que há de mais moderno no mercado, aliando alta tecnologia, funções exclusivas e a melhor qualidade de imagem que um monitor gamer pode oferecer”, revelou João Hiroshi, gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Confira o vídeo oficial do monitor CHG90:

Compartilhe