Monge budista ministra palestra para ensinar a ser feliz

Foto: Reprodução

O monge virá a Vitória para uma palestra positiva e eficiente, que será realizada no auditório do CRA-ES

De acordo com a World Happiness Report, uma pesquisa global que descreve os níveis de felicidade das nações, o Brasil caiu seis posições nesse ranking e a grande questão é: como retomar a felicidade em tempos tão adversos?

Para ajudar a entender esse motivo, o monge budista Gen Kelsang Drime estará, em Vitória, nesta sexta-feira (26), para ministrar a palestra “Felicidade Urgente – Soluções inspiradoras para tempos difíceis”. O evento será realizado a partir das 9 horas, no auditório do Conselho de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), e a entrada é gratuita.

Entre os posicionamentos do monge está o de que “para termos uma postura mais construtiva e serena ante aos fatos desafiadores da vida, precisamos aperfeiçoar nossas boas qualidades, nos fortalecer mentalmente. Se nos sentirmos confiantes das nossas possibilidades, naturalmente, vamos nos esforçar para progredir”.

Além do conhecimento, ele conduzirá os participantes a momentos de meditações guiadas e abrirá espaço para esclarecimentos de dúvidas e perguntas.

Para participar é necessário se inscrever pelo site www.craes.org.br ou no link http://bit.ly/felicidade-urgente. As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (27) 2121-0525/ (27) 99919-1317 ou pelo e-mail [email protected].

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!