Microsoft Pay permite pagar contas a partir do Outlook

Foto: Reprodução

A atualização também introduzirá o sistema Adaptative Cards, que implementa cartões na interface do Outlook para facilitar os pagamentos

Visando a facilitar a vida dos usuários, a Microsoft anunciou que o seu serviço de pagamento começou a ser liberado no Outlook, passando a permitir a realização de transações financeiras a partir do gerenciador de e-mails.

De acordo com o Canaltech, a mudança em questão faz parte das atualizações que a empresa garantiu para diminuir a distância entre desenvolvedores e usuários por meio de integrações mais amplas em seus softwares.

A Microsoft também informou que a opção será liberada para os usuários que abrirem contas e faturas por meio da caixa de entrada do Outlook e a novidade será liberada para os usuários de forma gradativa nas próximas semanas.

O serviço oferecerá suporte a companhias parceiras como Stripe, Braintree, Zuora, FreshBooks, Intuit, Invoice2Go, Sage, Wave e Xero.

Além disso, a atualização também introduzirá o sistema Adaptative Cards, que implementa cartões na interface do Outlook para que os desenvolvedores possam agrupar informações e exibir notificações contextuais de e-mails e conversas.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!