Microsoft anuncia Surface Book 2 com opção de 15″

microsoft
Foto: Divulgação Microsoft

Segunda geração do Surface Book da Microsoft vem com um hardware poderoso, além de displays destacáveis e sensíveis ao toque. O aparelho começa a ser vendido em novembro nos Estados Unidos

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (17) a nova versão do Surface Book, que vem com especificações de ponta e tela destacável. Disponível em duas opções, o laptop começa a ser vendido neste mês de novembro, com preços a partir de US$ 1.499 (R$ 4.764, sem taxas).

O Surface Book 2 pode ser adquirido na versão de 13,5 polegadas ou na de 15 polegadas, que contam com displays destacáveis e sensíveis ao toque dos dedos ou de uma caneta stylus.

O processador disponível é um Intel Core i5 de sétima geração ou um i7 de oitava, este último com velocidade máxima de clock de 4,2 GHz. Em termos de memória, o novo notebook da Microsoft vem com opções de 8 GB ou 16 GB de RAM na versão menor, enquanto que no modelo maior a única opção disponível é a de 16 GB.

Aqueles que gostam de espaço para guardar seus arquivos irão encontrar um SSD de 256 GB que pode chegar até 1 TB de espaço. Sobre a bateria, a Microsoft informou que o notebook também não deixa a desejar, agüentando até 17 horas de reprodução contínua de vídeos.

A julgar pelo que aconteceu com a primeira versão do aparelho, é provável que a segunda geração do Surface Book só seja vendida nos Estados Unidos. Vamos esperar para ver.

Conheça o novo Surface Book:

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome